Este clipe do Duran Duran é do 2º álbum, com o mesmo nome desta música, e se trata de uma das músicas mais animadas deste álbum. Portanto, o clip foi feito de uma fora mais animada também, e muito inovadora para a época.
No vídeo, que foi gravado nas Ilhas Antiguas, como na maioria dos clips do Duran, eles mostram os 5 componentes da Banda em uma pequena historinha contada pela letra da música.
Eles estão em praias lindíssimas, e mostra que uma mulher muito bonita, chama atenção deles (como se fosse o encantamento de uma sereia), e eles vão atras dela, e ela os desprezam. Cada um dos 5 é feito de bobo no clip: Roger (o baterista), é arrastado em uma rede de pesca, Simon Le Bon, estava falando com ela por telefone no barco, e é jogado ao mar por ela, que puxa o fio do seu telefone, ou cai do porto, escorregando em uma casca de banana.
O dia é lindo, ensolarado, e as cenas são na praia, e dentro de um iate a vela (que é o barco do vocalista, o Simon).
A modelo que faz a Musa do clip, onde ela é chamada de Rio, aparece muito bem produzida, com vários figurinos diferentes.
Quando o clipe e a música foram lançados, muitos aqui pensaram que a Banda estava fazendo uma homenagem as belezas do Rio de Janeiro. Tudo errado. Eles estão falando das belezas naturais do Rio Panamá, no Panamá, na América Central, e a modelo simboliza essas belezas naturais, que dominam e encantam os homens.
CURIOSIDADES:
- O clpe foi dirigido por Russell Mulcahy.
- A Banda usou ternos de seda coloridos de Antony Price.
- Algumas cenas mostram os membros da banda tentando viver seus sonhos, porém, sendo provocados e sendo feitos de bobos, pela modelo, com um corpo pintado de megera.